Cantora Solange Almeida receberá título de Cidadã Sergipana

(Foto: Assessoria de Imprensa)

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) aprovou nessa quarta-feira, 27, o projeto que concede o Título de Cidadã Sergipana a Solange Almeida. A cantora baiana morou em Itabaiana e Aracaju no início da sua carreira, na década de 90, e carrega um grande carinho e gratidão a Sergipe.

“Eu tenho um amor incondicional por Sergipe e estou muito feliz e honrada em receber a maior honraria do Estado. Sempre que chego para fazer shows, me sinto em casa e muito acolhida”, vibra a artista.

A iniciativa de conceder o título à cantora partiu do deputado estadual Neto Batalha (PP) que confessa que sempre admirou o trabalho da artista desde a época de Aviões do Forró. Depois ela seguiu carreira solo e o parlamentar continuou fã de carteirinha. “O fato de ter morado em Aracaju e Itabaiana na década de 90 também pesou para essa homenagem, além da humildade da cantora e carinho com todos os sergipanos”, acrescentou.

Solange escolheu Aracaju para gravar seu novo DVD. O show especial que vai contar com participações especiais será realizado no dia 10 de outubro, a partir das 18h na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. ‘A Dona’ vai receber no palco Léo Santana, Guilherme e Benuto, Hungria, Raphaela Santos e Ferrugem. Com realização da Teo Santana Produções e D&E Musica, assessoria de imprensa da Navarro Comunicação, Israel Peruano vai fazer a abertura da festa.

A artista tem uma carreira cheia de sucessos. A cantora liderou o grupo Aviões do Forró junto com Xand por mais de 14 anos. Em 2017, decidiu seguir carreira solo e, no ano seguinte, foi indicada ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por ‘Sentimento de Mulher’.

“Este show vai ser muito especial para mim. Ninguém pode perder”, convida a cantora.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais