Capela da Barra dos Coqueiros é arrombada pela terceira vez

Suspeitos abriram o sacrário e derrubaram hóstias (Foto: Fabiano Santos)

A Capela São José, localizada no conjunto Solimar, na Barra dos Coqueiros, foi arrombada na madrugada dessa quarta-feira, 8, e teve diversos objetos furtados. Essa é a terceira vez que o local é alvo de assalto.

Objetos foram revirados

De acordo com o pároco Fabiano Epifânio dos Santos, a área destinada ao armazenamento do equipamento de som foi arrombada e os materiais usados na celebração da missa, a exemplo de âmbula e cálice, foram levados. Os suspeitos também abriram o sacrário e jogaram as hóstias no chão. A suspeita é que os assaltantes tenham entrado pela janela que fica na lateral da igreja.

O pároco acredita que as câmeras de segurança instaladas em uma casa nas proximidades poderão ajudar na busca dos suspeitos. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Delegacia da Barra dos Coqueiros.

Suspeita é que os homens tenham entrado na janela

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais