Capela é furtada duas vezes na mesma semana em Aracaju

Capela é furtada duas vezes na mesma semana em Aracaju (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

O Centro de Evangelização do Movimento Auxilia, sediado na avenida São João Batista, conjunto Castelo Branco, em Aracaju, foi alvo de dois furtos ao longo desta semana. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 17, pela Arquidiocese de Aracaju.

Na primeira ação criminosa, os assaltantes levaram a fiação elétrica. Já na segunda, furtaram alguns objetivos religiosos da capela, como cálices, âmbulas, patenas e ostensório.

Em nota, o Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora lamentou o ocorrido e pediu que denúncias e informações sobre suspeitos sejam passadas para a Polícia Civil através do 181 ou do Whatsapp do Auxilia, através do número (79) 3021-6960.

“Rogamos a Deus por estas pessoas para que atitudes como essa não se repitam. Este fato fere o nosso sentimento religioso, mas nossa devoção e fé em Nosso Senhor não serão abaladas”, destacou o Auxilia no comunicado.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais