Capela: polícia identifica suspeito de agredir jornalistas com pedras

Capela: Polícia identifica suspeito de jogar pedras em jornalistas (Foto: TV Atalaia/A8/SE)

Um homem de 28 anos foi identificado como suspeito de jogar pedras contra profissionais da imprensa que cobriam as festividades da cidade de Capela no último domingo, 3. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 5, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, as informações sobre o suspeito foram recebidas pelo Disque-Denúncia (181). O delegado Wanderson Bastos irá intimá-lo nesta terça-feira, 5, para que o suspeito compareça na delegacia e preste esclarecimentos sobre o caso.

A Polícia Civil reitera que informações sobre o crime podem ser repassadas diretamente ao 181, com o sigilo do denunciante garantido.

Relembre

Os profissionais da imprensa estavam em um trio elétrico quando foram atacados com pedradas. A Delegacia de Capela iniciou as investigações e recebeu informações sobre um homem que teria participado do ato criminoso.

O delegado Wanderson Bastos relembrou que já foi advogado de profissionais da imprensa e irá atuar para a elucidação das agressões sofridas pelos jornalistas em Capela. “A imprensa livre significa a democracia em sua essência. A maior expressão da liberdade é a de expressão. Não há democracia sem a imprensa livre”, destacou.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais