Capitania dos Portos resgata homem no rio Sergipe

Equipe da Capitania dos Portos identifica homem à deriva e o retira do rio com vida (Foto: Capitania dos Portos/Sergipe)

Um homem que estava em situação de afogamento no rio Sergipe foi resgatado pela equipe da Capitania dos Portos (CPSE), em Aracaju. De acordo com informações da equipe, a Capitania dos Portos foi alertada na tarde da quarta-feira, 7, por meio de uma ligação telefônica.

Conforme a Capitania dos Portos, a ocorrência foi registrada nas proximidades do centro da cidade de Aracaju. A equipe de plantão iniciou as ações para efetuar o resgate com o uso de uma moto aquática e constatou que havia uma pessoa à deriva na localidade.

Ao avistar a vítima, a equipe conseguiu salvá-la, retirando-a da água e realizando o primeiro atendimento médico pelo corpo de saúde da CPSE. Conforme a equipe, a vítima está bem. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e deu prosseguimento ao atendimento.

Com informações da Capitania dos Portos de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais