Capotamento em N. Sra. do Socorro deixa três pessoas feridas

(Foto: PRF)

Um capotamento registrado na noite da última sexta-feira, 15, na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro, deixou três pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h40 no km 93, com um veículo de passeio que transportava quatro pessoas.

Ainda segundo a PRF, duas pessoas ficaram gravemente feridas e outra teve ferimentos leves.

Outras ocorrências

Outras ocorrências também foram registradas no feriado. Em Nossa Senhora do Socorro, no KM 5 da Br-101, foi localizado e recuperado um automóvel. O condutor foi encaminhado para a Delegacia por crime de apropriação indébita e a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil. No mesmo trecho, a PRF também lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o proprietário de uma motocicleta, por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com direito de dirigir suspenso.

Em Propriá, no KM 1, da BR-101, também foi gerado um TCO pelo mesmo motivo e outro para um condutor que conduzia um veículo com habilitação vencida. Já no município de Cristinápolis, no KM 200, da BR-101, um revólver calibre .38 e 11 munições foram apreendidos no interior de um automóvel com placa de Minas Gerais. Um homem de 32 anos foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por Milton Filho e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais