Caravana Descubra Sergipe visita capitais nordestinas

A partir do próximo dia 2 de abril, cinco capitais nordestinas serão percorridas por um ônibus revestido com imagens de Sergipe. A finalidade é divulgar e promover atrativos turísticos do Estado nas principais rotas turísticas do Nordeste.

A programação começa com João Pessoa, seguindo para Fortaleza, Natal, Recife e Maceió. O projeto, intitulado Caravana Descubra Sergipe, promoverá workshops destinados a imprensa especializada, agentes de turismo e operadoras, nos quais os empresários participantes terão contato direto com o público.

Haverá apresentação de vídeos, folheteria e produtos para a degustação. O evento, que tem o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, é organizado pelo Aracaju Convention & Visitors Bureau. A previsão é de que o roteiro seja finalizado no dia 18 de abril, com uma visita breve a Salvador (BA).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais