Carga de maconha é interceptada e três pessoas são presas pelo Cope

A droga estava sendo transportada em malas entre Estância e Aracaju (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam na sexta-feira, 13, três pessoas quando transportavam aproximadamente 65 quilos de maconha entre os municípios de Estância e Aracaju.

As equipes receberem denúncias de que estava ocorrendo o transporte de grande quantidade de entorpecentes, tanto em um ônibus interestadual, quanto em um carro de passeio. Após trabalho de inteligência e reconhecimento de campo, foram montadas vigilâncias para verificar a movimentação dos veículos.

Ao abordarem dois ônibus de transporte interestadual, os policiais encontraram uma mulher transportando 33 tabletes de maconha, e a segunda jovem com 35 tabletes da mesma droga, ambas em uma mala e uma mochila.

Também foi interceptado um carro de passeio, sendo encontrados mais 4 tabletes de maconha e dezenas de pinos vazios para acondicionar cocaína. Os três foram presos em flagrante e o entorpecente apreendido. Todos foram conduzidos à delegacia.

As investigações continuam em andamento para identificar e prender mais pessoas envolvidas nos crimes relacionados a este fato.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais