Funcionário da prefeitura será ouvido sobre envenenamento de árvores

Árvores com suspeita de envenenamento. (Fotos: Adema)

Prosseguem as investigações para descobrir quem é o responsável pelo envenenamento de árvores em Carira, município localizado a 109 km de Aracaju. O inquérito foi aberto em maio deste ano e está em fase de conclusão, restando o depoimento de mais uma testemunha.

O delegado Alexandre Felipe que investiga o caso, indica que várias pessoas já foram ouvidas e a testemunha restante é um funcionário da Prefeitura Municipal de Carira. “A nossa intenção é de finalizar o inquérito esta semana com o depoimento [do funcionário]. Se não conseguirmos nesta, devemos concluí-lo na próxima semana”, explica Alexandre.

Apesar do depoimento previsto de um funcionário da gestão de Carira, o delegado não confirma que existam encaminhamentos policiais ou judiciais que transcorram no sentido de punir a Prefeitura Municipal de Carira por negligência, haja vista que a gestão é responsável por fiscalizar e fazer a guarda das praças e espaços públicos.

A possibilidade foi suscitada diante a investigação protagonizada pela Adema, quando a Prefeitura de Carira chegou a ser notificada e a possibilidade de responsabilização por negligência foi levantada pelo órgão.

Auxílio da população

Denúncias que possam colaborar com as investigações podem ser efetuadas pela população através do Disque Denúncia 181. A polícia ressalta que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais