Carlos Freire Madureira Júnior

0

Breve Histórico

Carlos Freire Madureira Junior, natural de Aracaju, viveu sua infância na av. Simeão Sobral no bairro Santo Antônio. Formado em Ciências Econômicas  e em Ciências Jurídicas e Sociais. Como economista trabalhou para o Sergus, órgão de previdência privado do Banco do Estado de Sergipe S/A. Logo após a sua formatura em Direito passou a dedicar-se de forma única e exclusiva a esta profissão. Exercendo a advocacia privada destacou-se nesta área pelo seu interesse a pesquisa e pleno domínio no entendimento das leis do país. Consequentemente foi contratado por diversas empresas; Mesbla, Losango, GE Capital, CIA. São Geraldo de Viação, SSA-Serviços de Segurança, Rede de Postos Subaé, Presta Administradora de Cartões, Empresa Gontijo de Transporte, Empresa Discreta TRR de Óleo LTDA, etc.

 

Motivos para concorrer à vaga

“Assegurado pela legislação, tendo dedicado todos esses anos a advocacia, sendo um advogado militante, aquele que efetivamente vive do labor da advocacia, o compromisso eterno pela história de Sergipe, a coragem, a autoconfiança e exercer  a magistratura utilizando a imparcialidade, concentração e discrição em meio as dificuldades do dia-a-dia desta digna função”.

 

Perspectivas e projetos caso seja eleito

“Tendo o domínio da legislação e da boa comunicação, as perspectivas são boas, haja vista que o nosso Tribunal de Justiça é um dos melhores do Brasil. Na parte administrativa daremos uma atenção especial aos servidores concursados, ouviremos e colocaremos em prática boa parte das justas reinvidicações desta categoria. Vamos juntos procurar com os demais colegas Desembargadores através de análises encontrar soluções (parecida com a do nosso TRT da 20º região encontrou) para respondermos com maior rapidez aos reclamos dos jurisdicionados que batem à porta do TJ clamando por justiça, digo aos distintos colegas que estarei magistrado, mas nunca esquecerei as minhas origens de advogado. Conto com o seu indispensável voto, e que Deus nos ilumine”.

 

Retorne para a Matéria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais