Carlos Krauss é nomeado para vaga de juiz no TRE/SE

Carlos Krauss foi o escolhido depois de concorrer numa lista tríplice. (Foto: Arquivo Pessoal)

O advogado Carlos Krauss de Menezes é o novo juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE). O decreto de nomeação foi assinado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no dia de ontem, 15, e publicado no Diário Oficial da União desta quarta, 16. Ele foi o escolhido depois de concorrer numa lista tríplice e passa a ocupar a vaga da Dra. Marcela Pithon Brito dos Santos Carvalho.

“Afirmo que continuarei com a minha conduta e atuação pautada em respeito ao regramento constitucional e legal, adotando, para tanto, a imparcialidade que é essência do respeitável Poder Judiciário. Ressalto que fiquei muito feliz com a nomeação e também honrado por ter concorrido com dois colegas que são extremamente competentes e de condutas ilibadas. Darei o melhor de mim”, afirmou o novo juiz.

Carlos Krauss tem 41 anos, casado, formado em Direito e advoga desde 2003; sendo especialista em ‘Processo Civil’. Krauss é procurador concursado do município de Nossa Senhora do Socorro, onde desempenhou a função de Procurador Geral de 2008 a 2014.

Fonte: Assessorias de comunicação 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais