Carnaval: 16 pessoas são presas durante o fim de semana

Casos foram registrados nas três unidades que estão atuando em regime de plantão em Aracaju e Barra dos Coqueiros

A Polícia Civil registrou 16 autos de prisão em flagrante durante o fim de semana de Carnaval na Grande Aracaju. As ocorrências foram registradas na Central de Flagrantes, Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e 11ª Delegacia Metropolitana (11ª DM).

Segundo a SSP,  houve prisões por tentativa de homicídio (uma ocorrência), tráfico de drogas (dois casos), embriaguez ao volante (três ocorrências), furto qualificado (dois casos), porte ilegal de arma (um caso) e ocorrências relacionadas aos atendimentos a grupos vulneráveis (sete casos).

De acordo com a coordenadora operacional das delegacias da capital, Nalile Castro, o número de ocorrências levadas às unidades plantonistas de Aracaju e região metropolitana está dentro do esperado para o período. “Um reflexo do trabalho integrado das forças policiais do estado”, destacou.

Medias protetivas

Ainda segundo a delegada Nalile Castro, o plantão do DAGV protocolou oito medidas protetivas na noite de sábado, sendo que cinco implicaram em autuação em flagrante.

por Aisla Vasconcelos
com informações  da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais