Carnaval movimenta o centro comercial e rodoviária de Aracaju

0
Movimento intenso no terminal Governador Luiz Garcia

O sábado de carnaval, dia 22, foi de movimentação intensa no centro comercial de Aracaju e no Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia.

No centro da cidade, muitos foliões foram até as lojas a procura de ornamentos para brincar o carnaval. Maria José Meneses Santos aproveitou o sábado para ir as compras. “Estou a procura de uma tiara, mas ainda não encontrei e essa é a primeira loja que procuro. Vou passar o carnaval em Capela com a família”, conta.

Maria José Meneses foi ao centro com a sobrinha

Para quem aproveitou o sábado para viajar, teve que chegar cedo ao terminal Luiz Garcia para conseguir comprar a passagem e embarcar para o destino desejado. Lenilde Passos Santos foi com a família em busca de passagem para o município de Nossa Senhora das Dores. “Chegamos aqui 9h e conseguimos comprar a passagem, mas o ônibus só sai 11h20, então temos que esperar”. Apesar da demora, ela conta que vale a pena a espera. “Vamos hoje passar o carnaval com a família em Dores e só voltamos na terça”, diz.

Lenilde Passos, o marido Fernando de Souza e a filha Glória Stefanny

Segundo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), foram disponibilizados 60 ônibus intermunicipais da frota reserva para todo o Estado. Os principais destinos dos foliões são Neópolis, Pirambu, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Lagarto, Itabaiana e Estância.

Para saber mais detalhes sobre os horários de vendas, valores e destinos entrar em contato por meio dos telefones: (79) 3259- 3028 ou (79) 3211- 2179.

por Aisla Vasconcelos

Comentários