Carnaval: temperatura pode chegar a 34 graus em Sergipe

Litoral sergipano deve ter mínima de 24 graus e máxima de 34°

A previsão do tempo para o período de carnaval de 2018 em Sergipe é de muito calor e baixa possibilidade de chuva, de acordo com o Centro de Meteorologia de Sergipe. A temperatura pode chegar a 34 graus no litoral do Estado e 38º no sertão.

“O calor vai ser muito incidente neste período, com falta de chuvas e muita insolação”, informa o meteorologista Overland Amaral. Segundo ele, a previsão vale para todo o Estado, abrangendo os principais pontos de festa, como Aracaju, São Cristóvão e Neópolis.

“A recomendação é procurar por sombra e água fresca”, brinca Amaral. Beber muita água e aplicar protetor solar na pele são pontos importantes para quem vai entrar na folia. “A situação é mais confortável por causa da boa circulação do vento e não tem aquele mormaço, mas como a umidade é perdida rapidamente, o ideal é se hidratar bastante”, informa.

Ainda de acordo com o meteorologista, as temperaturas mínimas são de 24° no litoral, 22° na região agreste e 21° no sertão.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais