Carona cai de moto após colisão com carro em Aracaju

0
Acidente com moto deixa uma pessoa ferida (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio deixou ferida a mulher, que ocupava o banco do carona da motocicleta conduzida pelo esposo da vítima. O acidente aconteceu por volta das 6h30 em um cruzamento da avenida Pedro Valadares, no bairro Jardins, em Aracaju.

A técnica de construção civil Marcela Lorena Luduvice seguia, no banco reservado ao carona da Biz de placa NVJ 2314, licença de Aracaju, conduzida pelo esposo, Felipe Moreira Nascimento. No cruzamento, quando Felipe se preparava para fazer o retorno, nas proximidades do shopping, o casal foi surpreendido pelo impacto da colisão. “Foi uma pancada leve, mas ela se desequilibrou e caiu”, desabafou Felipe, sem esconder o nervosismo.

O condutor do Fiesta de placa OES 4692, de Aracaju, se apresentou à equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), mas não se identificou para a equipe do Portal Infonet. “Não tenho nada a dizer no momento”, resumiu o condutor, enquanto conversava com um dos agentes de trânsito da SMTT de Aracaju.

Vítima recebe atendimento do Samu

O trânsito ficou confuso no local, mas foi contornado pela intervenção dos agentes e apoio de pessoas da comunidade e parentes da vítima que estavam no local do acidente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou ao local para prestar os primeiros socorros. A vítima estava debruçada no asfalto e foi conduzida para a ambulância, que adotou os primeiros procedimentos no local e a transferiu para uma unidade de saúde da capital.

Uma das socorristas do Samu informou que o estado de saúde da vítima é considerado estável.

Condutor do carro se apresenta a agente da SMTT

A vítima conversou com os socorristas e também recebeu assistência do esposo, que ficou durante todo o tempo ao lado no local do acidente.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais