Carreta desgoverna e interdita avenida na entrada de Aracaju

0

Carreta perdeu o controle na pista molhada (Foto: Alberto Luiz/Portal infonet)
Uma carreta volvo da cidade do Paraná, com placa BTS- 9419, desgovernou e bateu no canteiro central interditando a avenida Chanceler Oswaldo Aranha, no bairro Veneza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu durante o vendaval que aconteceu na noite desta quinta-feira, 18, por volta das 20h. O motorista, que foi levado para o hospital pelo Samu, é sergipano e foi identificado como Tiago Santos Nascimento.

“Testemunhas que estavam no local informaram que chovia no momento do acidente e algumas senhoras estavam atravessando a avenida quando o motorista desviou e desgovernou. Ele sentia muitas dores e falou pouco”, disse o policial Oliveira, acrescentando que a caçamba estava vazia.

A carreta bateu no canteiro central e destruiu boa parte da cerca de proteção. Nenhum outro veículo ou pedestre se envolveu no acidente, mas o motorista da carreta foi levado pelo Samu para o Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse) com fortes dores abdominais.

Por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais