Carro capota em acidente no Centro

0

Motorista do Uno mostra a placa que caiu do Siena
Um acidente deixou o trânsito complicado no final da manhã desta sexta-feira no cruzamento entre as Avenidas João Ribeiro e Airton Teles. Um veículo Fiat Uno da prefeitura de Frei Paulo vinha no sentido preferencial da Avenida João Ribeiro indo para a Avenida Carlos Firpo quando foi atingido por um Fiat Siena com placa de Arapiraca, que vinha da Avenida Airton Teles. O impacto fez o Fiat Uno capotar, já o motorista do Siena fugiu do local deixando apenas a placa caída do carro.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) organizaram o trânsito no local, enquanto Bombeiros realizaram o atendimento às vítimas. Felizmente nenhum dos ocupantes do Uno se machucou. O motorista da prefeitura de Sergipe, Manoel Messias dos Santos contou como foi o acidente. “O Siena cruzou e me pegou de lado, aí o carro rodou e capotou, graças a Deus nós não tivemos nenhum ferimento”, disse.

Carro da Prefeitura de Frei Paulo ficou destruido
O passageiro do Uno, o senhor Manoel dos Santos de 80 anos estava vindo a Aracaju para realizar um exame médico. Ele tem problemas no coração. “Foi Deus, eu tive muita sorte de não ter acontecido nada, o coração está ótimo”, brincou.

Por Bruno Antunes






Comentários