Carro colide em outros dois e capota na Beira Mar

0
Capotamento assusta transeuntes (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O Citroen, de placa NVG 2249, licença de Sergipe, ocupado por três mulheres e uma criança capotou na avenida Beira Mar depois de colidir com outros dois veículos que circulavam no trecho próximo ao cruzamento que dá acesso ao bairro Farolândia, em Aracaju. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 8, e os ocupantes do veículo que capotou saíram ilesos, apesar do grande susto.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo estava sendo conduzido pela média Adriana Mota, que estava na companhia da mãe, de uma outra mulher que seria a babá e uma criança, que seria filho da médica. A criança chorou muito e foi encaminhada a um hospital privado. O gerente de funilaria Genisson Mota, irmão da médica, informou que todos passam bem, inclusive a criança que estaria brincando no hospital onde recebeu atendimento médico.

Segundo Genisson Mota, a médica teria atravessado o semáforo e colidido com o primeiro carro na pista. Com o impacto, o Citroen invadiu a pista contrária bateu em um outro veículo e capotou, ficando com os quatro pneus para cima. Os quatro ocupantes foram retirados pela porta traseira do veículo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais