Carro colide em outros dois e capota na Beira Mar

Capotamento assusta transeuntes (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O Citroen, de placa NVG 2249, licença de Sergipe, ocupado por três mulheres e uma criança capotou na avenida Beira Mar depois de colidir com outros dois veículos que circulavam no trecho próximo ao cruzamento que dá acesso ao bairro Farolândia, em Aracaju. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 8, e os ocupantes do veículo que capotou saíram ilesos, apesar do grande susto.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo estava sendo conduzido pela média Adriana Mota, que estava na companhia da mãe, de uma outra mulher que seria a babá e uma criança, que seria filho da médica. A criança chorou muito e foi encaminhada a um hospital privado. O gerente de funilaria Genisson Mota, irmão da médica, informou que todos passam bem, inclusive a criança que estaria brincando no hospital onde recebeu atendimento médico.

Segundo Genisson Mota, a médica teria atravessado o semáforo e colidido com o primeiro carro na pista. Com o impacto, o Citroen invadiu a pista contrária bateu em um outro veículo e capotou, ficando com os quatro pneus para cima. Os quatro ocupantes foram retirados pela porta traseira do veículo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais