Carro colide em poste na Desembargador Maynard

0
Segundo agente, condutor estaria alcoolizado (Fotos: Portal Infonet)

Um celta preto, ainda sem identificação, colidiu em um poste na avenida Desembargador Maynard, nas proximidades do Hospital de Cirurgia, por volta das 19h15 deste domingo, 7. Por sorte, ninguém ficou ferido e o fornecimento de energia na região não foi comprometido.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) composta pelo supervisor Amorim e os agentes Cleidivan, Ribeiro e Andrews estão no local orientando o trânsito e aguardando a chegada da Energisa, já que há riscos de que o poste venha a cair na pista.

Segundo o supervisor Amorim, o condutor invadiu a calçada, perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste. “Segundo informações de moradores, o condutor estava acompanhado de mais pessoas quando houve a colisão. Após a colisão, o condutor evadiu-se do loca, provavelmente, ele estaria alcoolizado e felizmente ninguém ficou ferido. Os moradores não conseguiram anotar a placa do veículo, mas nós iremos solicitar as câmeras da SMTT para identificar o condutor”, diz Amorim.

Agentes orientam o trânsito 

Uma equipe da Energisa foi acionada para realizar os devidos reparos. “A energisa poderá ingressar na justiça contra o condutor por danos materiais. Ele será identificado e poderá responder por isso”, conta.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais