Carro da Osaf capota e motorista morre em Neópolis

0
Rosberg Henrique trabalhava na Osaf de Propriá (Fotos: Divulgação Dell Notícias)

Ainda não chegou ao Instituto Médico Legal (IML/SE), o corpo do motorista da Organização Social de Assistência à Família (Osaf), Rosberg Henrique dos Santos, 29, que sofreu um acidente quando trafegava com três colegas pela rodovia estadual SE-100, no município de Neópolis. O acidente fatal aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 21.

De acordo com informações no local, Berg como era conhecido na região, morava no município de Propriá e trabalhava vendendo os planos do Velatório Osaf. Ele trafegava no veículo da empresa juntamente com três colegas que sobreviveram ao capotamento, registrado na entrada do Povoado Tenório.

Veículo pertence à empresa

O Portal Infonet tentou ouvir os responsáveis pelo Osaf, mas a informação é de que “apenas a senhora Karina poderá falar sobre o assunto, mas está prestando assistência às vítimas e aos familiares”. O Portal continua a disposição da Osaf para quaisquer esclarecimentos pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais