Carro de militar é arrombado no Mosqueiro

0

O Corsa do policial Militar Alex Andrade Marques foi alvo de arrombamento na tarde do último domingo, 1. Segundo o boletim de ocorrência, o policial estacionou o carro próximo ao Condomínio Portal do Sol e quando retornou ao carro, por volta das 16h30, percebeu que a porta do motorista havia sido arrombada.

De dentro do carro, levaram os documentos do policial, como RG, CPF, identidade militar, documento de porte de arma, CNH e cartões do GBarbosa, Hipercard, Mastercard e Banesecard.

Na Rua São Cristóvão, Wilson Santos Oliveira teve o seu carro invadido na noite do último domingo. O analista de sistemas teve o seu Fiat Uno arrombado por volta das 23h30 da noite. Os ladrões roubaram os documentos da vítima, como RG, CNH, título de eleitor, cartão do Banesecard, além de R$ 580 em dinheiro e um talão de cheques do Banese.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais