Carro de passeio pega fogo na avenida Tancredo Neves

Um carro de passeio pegou fogo na avenida Tancredo Neves na manhã desta sexta-feira, 6. Equipes do Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram acionados para o local. A via ficou parcialmente bloqueada até a realização do trabalho das equipes, mas foi liberada a pouco pela SMTT.

Segundo informações do relações públicas do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Alves, o motorista descia o elevado em direção ao terminal DIA quando percebeu a presença de fumaça no capô do veículo. Ele parou o automóvel em frente ao Centro de Convenções e ao abrir o capô percebeu que estava em chamas e houve vazamento de combustível. O condutor não ficou ferido.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o condutor utilizou um extintor do próprio veículo e outro extintor de outro veículo que o ajudou, mas não foi suficiente pois as chamas eram intensas em razão do grande vazamento de gasolina. Os bombeiros conseguiram debelar o fogo com o LGE (líquido gerador de espumas).

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais