Carro de promotor agredido em SE é encontrado abandonado

Policia Civil de Glória está com o caso (Foto: Arquivo Infonet)

O carro do promotor de Justiça da cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas, foi localizado na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. O promotor foi agredido e teve seu veículo roubado na cidade sergipana de Poço Redondo, na última segunda-feira, 21.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro foi abandonado em um local deserto e foi recuperado pela polícia da cidade baiana, sendo conduzido posteriormente à delegacia daquele município.

Segundo a SSP, as investigações sobre o caso continuam sob responsabilidade da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, por meio do delegado Jorge Eduardo.

O caso

Um promotor de Justiça da cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas, teve o carro tomado por três bandidos armados na cidade sergipana de Poço Redondo. A vítima foi levada até um matagal e agredida fisicamente.

por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais