Carro derruba poste e trânsito fica comprometido no Siqueira Campos

Colisão derrubou um poste e danificou outro (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

O trânsito na Rua Poeta José Sampaio, no bairro Siqueira Campos, na lateral do cemitério São João Batista, está interditado parcialmente para troca de dois postes de energia e só deve ser liberado no final da manhã desta terça-feira, 21. De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) um veículo colidiu e derrubou um dos postes da via.

O acidente aconteceu por volta das 3h30h. Com a colisão, um poste foi derrubado e outro danificado. Equipes da Energisa estão no local desde cedo. Um poste já foi substituído e os funcionários da companhia de energia estão trabalhando na substituição do segundo.

Acidente aconteceu por volta das 3h30 desta terça-feira, 21 (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Com a queda do poste, parte dos moradores do conjunto Costa e Silva ficou sem energia, mas por volta das 5h a energia foi restabelecida.

A parte da via que está interditada é no sentido saída da cidade. Agentes da SMTT estão no local e o trânsito está sendo desviado pela lateral do cemitério São João Batista.

A SMTT não soube informar o estado de saúde do condutor do veículo.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais