Carro é assaltado em frente a condomínio do Grageru

Plantonista registrou roubo, receptação e embriaguez ao volante (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um carro foi alvo de assalto no fim da noite dessa última quarta-feira, 8, no bairro Grageru, em Aracaju. A vítima estava dentro do veículo em frente a um condomínio da região quando três homens em um carro preto modelo “Punto” o abordaram.

Os assaltantes ameaçaram a vítima com revólveres. Além do veículo, um Cobalt branco de placa OZV-5456, foram levados dinheiro e documentos.

Receptação de Veículo Roubado

No conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, a Polícia Militar prendeu um homem que dirigia uma motocicleta com restrição de roubo. O acusado foi levado à Delegacia Plantonista Norte e autuado em flagrante por receptação.

Embriagado e sem CNH

Já na madrugada desta quinta-feira, 9, um homem foi preso por dirigir embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na avenida Maranhão, localizada na capital. Além disso, foi verificado que o veículo tem vários débitos.

A PM também verificpu que, contra o acusado há dois processos criminais do Tribunal de Justiça de Sergipe: um por receptação de produto roubado e outro por adulteração de veículo.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais