Carro é roubado na Avenida Francisco Porto

Na última quarta-feira, 10, foram registradas seis ocorrências na Delegacia Plantonista da Zona Sul. Gilvânia Andrade denunciou o roubo do seu carro, um Siena Fire, na Avenida Francisco Porto. Segundo ela, o carro estava estacionado próximo ao Banco do Brasil quando dois homens se aproximaram e roubaram o veículo. Dentro do carro havia documentos pessoais, cartões de banco, um notebook e um celular.

Um entregador de pizza foi roubado quando estava fazendo entregas no Conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão. Segundo Osni Alves Júnior, três homens armados com facas o abordaram e levaram a moto que o entregador dirigia.

No Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, um estabelecimento comercial foi roubado por dois homens armados. O proprietário, ao fazer o boletim de ocorrência, afirmou que foram levados inúmeros cheques de clientes, além da quantia de R$706 e uma motocicleta.

Na Rua Arauá, um Fiat Uno foi roubado na noite da última quarta-feira. A estudante Nathalie Lima afirma que estacionou o carro próximo à escola de idiomas Wizard e quando retornou ao carro, às 21 horas, o mesmo não estava mais lá.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais