Carro explode ao abastecer GNV em posto de combustíiveis

0
Carro explode ao abastecer GNV em posto de combustíveis (Foto: Portal Infonet)

Um carro explodiu enquanto abastecia GNV em um posto de combustíveis localizado na rua Laranjeiras, centro da capital, durante a tarde deste sábado, 27. O cilindro que reserva o gás natural dentro do veículo ficou totalmente destruído. Não houve incêndio.

O motorista do carro, um Siena de cor prata, e o frentista ficaram feridos, mas sem perigo de vida. Uma testemunha, que abastecia o veículo do lado, estava presente no momento em que aconteceu o incidente. “Meu carro estava do lado. Quando entrei para ir embora, houve a explosão. Todo mundo saiu correndo. O motorista perdeu um dedo e o frentista se machucou na área do ouvido. O susto foi grande”, disse Adilson Leite de Andrade.

Adilson Andrade teve escoriações e um grande susto (Foto: Portal Infonet)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, só não houve um acidente mais grave porque o sistema de válvulas do posto foi fechado imediatamente.  As perícias técnica e criminal estiveram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas. 

Por Victor Siqueira 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais