Carro que realiza transporte escolar atropela ciclista

Ciclista é atropelado por Kombi na zona Oeste de Aracaju (Fotos: Portal Infonet)

Um ciclista foi atropelado na manhã desta segunda-feira, 7, enquanto tentava atravessar uma das avenidas de maior tráfego de veículos da capital sergipana: a avenida Desembargador Maynard, no bairro América, na zona oeste da cidade.

De acordo com informações do agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), Gutenberg Bezerra, era por volta das 7h45, quando o ciclista identificado como Humberto da Silva estava no canteiro central da avenida e ao atravessar a via no sentido São Cristóvão, foi atingido por uma kombi que faz o transporte escolar de passageiros. Com o impacto, a vítima acabou sendo jogada para o canteiro central da avenida e a bicicleta ficou bastante destruída. Na parte da frente da kombi é possível ver a dimensão da colisão.

“Ao chegar ao local nos deparamos com a situação do condutor e vimos que se tratava de um atropelamento. Acidentes nesta avenida são bastante comuns, e mesmo com as fiscalizações diárias que fazemos, os acidentes ocorrem com frequência principalmente pela alta velocidade dos motoristas", conta o agente Gutenberg Bezerra. No momento do acidente o transporte escolar não tinha passageiros.

Com escoriações leves, a vítima foi encaminhada ao Huse

Acidente ocorreu na avenida Desembargador Maynard, no bairro América

O agente de trânsito da SMTT, Gutenberg Bezerra

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local realizou os primeiros socorros. Humberto teve escoriações leves pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais