Carro roubado é recuperado na Barra dos Coqueiros

Carro havia sido roubado no dia 9 de maio (Foto: divulgação)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu na tarde desta sexta-feira, 11, Izaias dos Santos, 27 anos. O fato ocorreu na Rua B, Conjunto Hildete F. Batista, Loteamento Nestor Gonçalves, na Barra dos Coqueiros.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 81, comandada pelo Sgt PM Everton, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e percebeu a atitude suspeita de Izaias que estava conduzindo o veículo.

Imediatamente, os policiais efetivaram a abordagem e constataram que o veículo de marca GM, modelo Celta, cor preto, estava com a placa NVM 1327 adulterada, salientando que a placa original era OEL 4952.

O fato foi constatado após consulta através do CIOSP e verificação da numeração do chassi, momento em que foi confirmado que o veículo foi furtado na Rua Francisco Moreira, Bairro Luzia em Aracaju, no dia 09 de maio de 2014.

O caso foi conduzido à Delegacia de Polícia da Barra dos Coqueiros.

Com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais