Carroceiros tentam roubar cofre de banco e fogem

0

Carroça e o cofre abandonados na travessa (Fotos: Portal Infonet)

Na madrugada desta quinta-feira, 25, assaltantes tentaram roubar um cofre com bastante dinheiro de um ponto bancário na cidade de São Cristovão, mas desistiram da ação e abandonaram o cofre numa travessa bem próximo do local onde está instalado a Loja Banese Card, na rua Pedro Prado, no centro da cidade.

Os assaltantes utilizaram uma carroça para transportar o cofre, que também foi abandonada no mesmo local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A ação foi registrada pela polícia militar por volta das 2h50 da madrugada. Os moradores da rua perceberam o barulho e a estranha movimentação e decidiram acionar o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O ponto bancário funciona em anexo à Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com informações da PM, os assaltantes arrombaram a porta da frente do prédio e a outra que fica na parte interna por onde os assaltantes tiveram acesso ao local onde fica o cofre da Loja Banese Card. O cabo Nilton José e o soldado Diego Santos estavam de plantão fazendo ronda na cidade quando foram mobilizados pela equipe do Ciosp. “Eles nos informaram que havia suspeita de uma tentativa de furto na rua e nós viemos, mas quando chegamos aqui não encontramos os suspeitos”, comentou o soldado Diego Santos.

Porta central do prédio foi arrombada

O ponto bancário, que funciona das 8h às 14h, não terá expediente nesta quinta-feira, 25. O operador de caixa Mário Sérgio Freire foi despertado na madrugada pelos policiais militares e permanece, juntamente com os policiais, no local resguardando o cenário e aguardando a perícia técnica. O montante de dinheiro que está no cofre não foi divulgado.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais