Carros são assaltados na Piabeta e no Luzia

Crimes ocorreram entre as 18h30 e as 21h30 de ontem, 4 (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois carros foram roubados por bandidos em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Os crimes ocorreram entre as 18h30 e as 21h30 de ontem, 4.

O primeiro assalto ocorreu na avenida Francisco Moreira, no bairro Luzia, localizado na capital. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens bem vestidos cercaram o carro e um deles apontou uma arma de fogo contra o rosto da vítima, fazendo com que ela descesse do carro, um HB-20 sedan branco de placa QKZ-7649. Os criminosos fugiram levando o veículo, um celular e documentos.

O outro crime foi registrado no conjunto Piabeta, em Socorro. De acordo com a vítima, três homens em um Corolla preto de vidros fumê chegaram ao local onde o carro estava estacionado. Um deles saiu do veículo e anunciou o assalto com um revólver em punho. O criminoso exigiu que a vítima e sua esposa se deitassem no chão de bruços, entrou no carro fruto do assalto e fugiu em direção à saída da Piabeta. O carro roubado foi um Fiat Strada branco de placa QMA-5929.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais