Carros são roubados em assaltos na capital sergipana

Vítimas prestam boletim de ocorrência na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Pelo menos dois veículos foram roubados na noite da quarta-feira, 17, em Aracaju. Até o momento nenhum suspeito foi localizado, apesar do rastreador da internet identificar que os acusados estariam no bairro América. O primeiro roubo aconteceu na avenida Tancredo Neves, próximo à rodoviária nova, e o outro na avenida Alexsandro Alcino, em região entre o aeroporto de Aracaju e o bairro Santa Maria.

Por volta das 19h, o homem que conduzia um Ônix na avenida Tancredo foi abordado por três homens, um deles exibiu uma pistola na cor presta. O grupo exigiu que a vítima abandonasse o veículo e, de posse do carro, fugiu. Além do veículo, de cor branca e placa OZB 6710, os bandidos levaram a documentação do carro, o telefone celular e a carteira com documentos pessoais e cartões bancários da vítima e a quantia de cerca de R$ 70. Pelo rastreador da internet, a vítima identificou que os suspeitos estariam na rua Argentina, no bairro América, mas até o momento nenhum deles foi localizado pela polícia.

As outras vítimas, dois homens, estavam em um galpão na avenida Alexsandro Alcino quando foram surpreendidas por três homens, todos armados, que pularam a grade de proteção e, em tom de ameaça, anunciaram o assalto.

Nesta ação, os assaltantes fugiram no veículo de uma das vítimas, um Sandero de cor prata de placa QZY 5258, licença de Belo Horizonte, Minas Gerais. E também roubaram ferramentas mecânicas, telefones celulares, relógio e corrente de ouro.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais