Cartinhas para o Papai Noel já podem ser adotadas nos Correios

A campanha Papai Noel dos Correios foi aberta em Sergipe nesta quinta-feira, 14. A partir de segunda-feira, dia 18, quem se interessar poderá ir até um dos pontos cadastrados pelos Correios e adotar a sua cartinha. Segundo os Correios, cerca de 9.500 cartas foram recebidas e cadastradas.  As cartinhas estarão disponíveis para apadrinhamento até 16 de dezembro.

Os pedidos vão de brinquedos mais caros, como bicicletas e videogames, até presentes bem simples, como massinha de modelar, caixa de lápis de cor, pipa, bolinha de gude, boneca, carrinho, chinelo e coroa de princesa. Pedidos inusitados, como emprego para os pais, também já foram recebidos nesta edição da campanha. No ano passado, das 13 mil cartas cadastradas em Sergipe, 8 mil foram efetivamente apadrinhadas.

Adoção 

Este ano, 15 agências funcionarão como pontos de adoção: AC Central, AC Rua Acre, AC DIA, AC João Alves (Shopping Prêmio), AC Shopping Riomar, AC Aeroporto, AC N. Sra. da Glória, AC Tobias Barreto, AC São Domingos, AC Propriá, AC Estância, AC Itabaiana, AC Lagarto, AC Barra dos Coqueiros e AC Ribeirópolis.

Somente no interior do estado, as agências de Correios receberão, até 25 de novembro, cartinhas de crianças da sociedade com até 10 anos de idade. Nesse caso, as cartas devem estar em envelopes com nome e endereço completo para entrega dos presentes. Não é preciso selar. No interior da carta, é necessário informar também a idade. Cartas com telefone e endereço no corpo do texto não serão disponibilizadas para adoção, uma vez que os padrinhos não podem ter contato com as crianças.

Com informações dos Correios

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais