Cartões de inscrição de concursos serão entregues semana que vem

0

Candidatos lotaram o shopping Riomar
Aproximadamente 65 mil pessoas se inscreveram para o concurso público que ofertará 3 mil vagas na Secretaria de Administração do Estado de Sergipe (Sead). Com quase 13 mil candidatos inscritos, a concorrência do concurso para o Corpo de Bombeiros será provavelmente de 86/1. Os cartões de inscrição, com informações do local da prova, devem ser enviados para os endereços domiciliares dos inscritos até a semana que vem.

Os candidatos que não receberem os cartões de inscrição em casa deverão procurar a organização do concurso no Espaço Fapese, localizado no Shopping Riomar. Os locais das provas estarão disponíveis do site da Fapese, e deverão ser divulgados também  na imprensa.

As provas para a Sead acontecem no dia 17 de dezembro e a do Corpo de Bombeiros no dia 7 de janeiro de 2007. “Os gabaritos devem sair na segunda-feira após o concurso, e daremos o tempo

Organização alugou o Clube do Iate para comportar os candidatos
previsto legalmente para a reclamação da prova e do gabarito. Os resultados devem sair no meio de janeiro para a Secretaria, e no meio de fevereiro, para os Bombeiros”, afirmou José Roberto, diretor da Fapese.

Pare ele, o que mais atraiu os candidatos ao concurso foram os salários. “No caso do Corpo de Bombeiros, o salário de R$1.100 atrai. E outro fator foram as trinta vagas reservadas para as mulheres, que incentivou a inscrição do público feminino”, disse.

A Secretaria de Administração está ofertando 824 vagas para os cargos de seviços básicos, 632 para merendeira, 19 para vigilantes, 910 para motoristas e 615 para oficial administrativo. A carga horária é de 30 horas semanais para todos os cargos, exceto para os vigilantes que é de 180 horas mensais. A remuneração é de R$350,00 para os cinco cargos.

Matérias Relacionadas

Movimento volta ao normal nas inscrições dos concursos 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais