Cartões de supletivo são entregues

Amanhã, dia 19, encerra-se o prazo de entrega dos cartões de identificação dos estudantes inscritos para os exames supletivos do Ensino Médio e Fundamental da capital e do interior. Cerca de 14.200 estudantes se inscreveram para as provas, sendo 5.105 do Ensino Fundamental e 9.192 do Ensino Médio.

 

Os inscritos na capital devem procurar a sede do Sergipe Cidadão (praça Camerino, 181 – Centro). No interior, a entrega está sendo feita nas Diretorias Regionais de Educação, das 7h30 às 17 horas. As provas acontecem nos dias 22 e 23 de janeiro de 2005.

É importante que ao receber o cartão, o candidato verifique se existe falha na inscrição. Caso seja constatado algum problema, o interessado deverá reclamar imediatamente. O documento indicará o local e o horário de início dos Exames. Nos dias de provas, o participante deverá apresentar o cartão, juntamente com sua carteira de identidade civil ou militar (original) ao fiscal ou ao coordenador.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais