Casa abandonada causa transtornos para vizinhos

Equipes da Radiopatrulha estiveram no local
Na tarde desta quinta-feira, 15, equipes da Radiopatrulha e Polícia de Choque foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Atalaia, zona sul da capital. Segundo informações vizinhos de uma casa supostamente abandonada teriam presenciado a presença de homens suspeitos na localidade.  

Um vizinho da propriedade que prefere não ser identificado disse que tem medo de passar pelo local porque constantemente nota uma movimentação suspeita.   

A casa localizada na rua Engenheiro Francisco Manoel da Costa é um antigo prédio da procuradoria do trabalho.  De acordo o Capitão da Radiopatrulha, Vitor Moraes, no local estavam dois moradores de rua que se preparavam para roubar alguns pertences da propriedade.

A polícia observou todos os cômodos da casa Fotos: Portal Infonet
“Essa é uma casa abandonada que estava sendo saqueada, encontramos alguns moradores de rua que se preparavam para levar vasos sanitários e a fiação da casa”, conta o capitão, salientando que a informação inicial é que os homens estariam armados, mas não foi confirmado.

A equipe do Portal Infonet conversou com a proprietária da residência que negou que a propriedade esteja abandonada. Segundo a proprietária desde setembro do ano passada que o prédio não tem moradores, mas constantemente é feito visitas ao local.  

A proprietária disse ainda que a segurança da casa é feita por um vigilante da rua.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais