Casa é arrombada em um bairro da Zona Sul

Uma casa foi arrombada no bairro Atalaia, na rua Coronel José Figueiredo de Albuquerque, por volta das 17 h.

A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, 1°, na Delegacia Plantonista. As informações fornecidas pela vítima dão conta de que um homem pulou o muro da casa e entrou pela janela, que estava aberta. Foram roubados carteira de documentos, uma bicicleta e várias roupas. Uma vizinha percebeu a movimentação do homem quando ele já estava saindo do local. 

Outras ocorrências

Outras ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista, dentre elas um assalto, por volta das 4h30, na praça principal do Siqueira Campos. Dois homens armados utilizando uma moto abordaram um rapaz e roubaram a quantia de R$ 480 além do aparelho celular.

Outros dois homens, dessa vez utilizando um veículo de marca Fiat/Uno, abordaram três mulheres e uma criança, no bairro Farolândia, levando das vítimas a quantia de R$ 20, e os aparelhos celulares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais