Casa é arrombada na avenida São Paulo

0

O Boletim de Ocorrência foi registrado pelo vigilante Josenildo Evangelista dos Santos. Conforme declarou à Polícia, o arrombamento foi percebido por volta das 19h30 deste sábado, 2, quando ele chegou ao local de trabalho.

O vigilante informou que, ao iniciar as atividades na residência, na avenida São Paulo, em Aracaju, percebeu que o telhado do banheiro estava danificado, suposto local utilizado pelos arrombadores para ter acesso às dependências do imóvel.

Ao fazer uma avaliação, percebeu que a casa estava revirada e sentiu falta de um notebook, um secador de cabelo e uma prancha usada para fazer alisamento em cabelo. A Polícia não identificou suspeitos.

Furto

No Jabotina, foi registrado o furto de um corsa de cor prata e placa IAN 3437/SE. O psicólogo Breno Santana de Souza deixou o carro estacionado na avenida principal e, ao retornar, por volta de 1h30 da madrugada deste domingo, 3, percebeu que o veículo tinha sido furtado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais