Casa é arrombada no bairro Olaria

Uma mulher teve a casa arrombada na noite de terça-feira, 26, no loteamento Nova Liberdade, no bairro Olaria. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, por volta das 19h30, quando a jovem atendente, de 32 anos, retornou para casa, teria encontrado todas as coisas reviradas.

Segundo informações, no momento em que a vítima se dirigiu até o quarto, constatou que os arrombadores tinham feito um buraco na parede que dava acesso a um terreno baldio. De acordo com a vítima, o terreno é frequentado por diversos usuários de drogas, que constantemente são vistos por moradores do local.

A vítima teve vários objetos roubados, dentre eles, relógios, aparelhos de som, além de roupas e panelas. Até o momento a polícia não tem pistas dos suspeitos, mas continua investigando o caso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais