Casa onde caminhão bateu é suposta “boca de fumo”

Vítima foi baleada dentro do caminhão (Foto: reprodução/redes sociais)

As polícias Militar e Civil já identificaram dois suspeitos de matar o caminhoneiro Joelmo Soares dos Santos, de 29 anos, em Itabaianinha. O crime ocorreu na noite do domingo, 26, após o motorista ter batido o veículo contra a casa onde os acusados estavam.

Nas diligências realizadas, os agentes receberam a informação de que na casa onde o caminhão bateu funciona uma “boca de fumo” [gíria dada a local onde se compra e vende drogas]. As identidades dos acusados não foram reveladas para que as investigações não sejam comprometidas.

Entenda

Por volta das 21h30 do último, 26, Joelmo Soares colidiu o caminhão em uma residência localizada no município de Itabaianinha, em um povoado conhecido como "Sovaco da Cachorra". Após o acidente, o motorista teria começado a discutir com homens que estavam na casa e acabou sendo assassinado a tiros ainda dentro do carro. A vítima morreu no local.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais