Casal de ciganos assassinado no Santa Maria

0
DHPP já iniciou as investigações de crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais dois ciganos foram assassinados em Sergipe. O casal José Jamisson da Hora, 22, e Roberta Santos Rezende, 24, estava dormindo em um dos cômodos da casa, quando foram atingidos por tiros disparados por homens desconhecidos, que conseguiram fugir. O crime foi registrado por volta das 6h40 do domingo, 1º, no Loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria em Aracaju.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os atiradores tiveram acesso à casa pelo telhado. De cima, eles dispararam os tiros, que acertaram o casal na cama. A SSP já iniciou as investigações, que estão sendo conduzidas pelo delegado Mário Leoni, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a assessoria, os familiares de ambas as vítimas ainda não registraram o episódio em boletim de ocorrência. Há informações que relacionam o crime a drogas. Jamisson da Hora, conforme os primeiros levantamentos, seria usuário de drogas e há possibilidade do crime estar relacionado a esta condição da vítima. O delegado Mário Leoni já possui uma linha, mas prefere não divulgar detalhes para não atrapalhar a investigação, segundo a assessoria de imprensa da SSP.

Por Cássia Santana 

Comentários