Casal de ciganos assassinado no Santa Maria

DHPP já iniciou as investigações de crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais dois ciganos foram assassinados em Sergipe. O casal José Jamisson da Hora, 22, e Roberta Santos Rezende, 24, estava dormindo em um dos cômodos da casa, quando foram atingidos por tiros disparados por homens desconhecidos, que conseguiram fugir. O crime foi registrado por volta das 6h40 do domingo, 1º, no Loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria em Aracaju.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os atiradores tiveram acesso à casa pelo telhado. De cima, eles dispararam os tiros, que acertaram o casal na cama. A SSP já iniciou as investigações, que estão sendo conduzidas pelo delegado Mário Leoni, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a assessoria, os familiares de ambas as vítimas ainda não registraram o episódio em boletim de ocorrência. Há informações que relacionam o crime a drogas. Jamisson da Hora, conforme os primeiros levantamentos, seria usuário de drogas e há possibilidade do crime estar relacionado a esta condição da vítima. O delegado Mário Leoni já possui uma linha, mas prefere não divulgar detalhes para não atrapalhar a investigação, segundo a assessoria de imprensa da SSP.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais