Casal é detido com carro roubado no bairro América

O veículo havia sido tomado de assalto em Socorro. (Foto: BPRp)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam em flagrante Alexsandro Souza Messias e Crislaine Gomes dos Santos com um automóvel Celta que havia sido tomado de assalto a poucos instantes pela dupla no município de Nossa Senhora do Socorro. As prisões se deram na noite da última quinta-feira, 30, no bairro América, em Aracaju.

Conforme nota do BPRp, os radiopatrulheiros realizavam ações de policiamento preventivo quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) sobre um carro que havia sido tomado de assalto no município de Nossa Senhora do Socorro, no Loteamento São Brás.

Com a informação recebida, os militares começaram a atuar e bloquear possíveis rotas de fugas que os suspeitos poderiam ter tomado. Na Rua Porto Alegre, bairro América, uma das equipes visualizou o veículo roubado transitando pela localidade e realizaram uma aproximação policial, emanando logo em seguida ordem de parada.

Os suspeitos identificados como Alexsandro Souza Messias e Crislaine Gomes dos Santos foram submetidos aos procedimentos de busca pessoal, quando foi encontrado pela polícia uma faca peixeira e a quantia de setenta e cinco reais

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes e a vítima foi contatada e orientada a se dirigir à delegacia para reaver seu veículo.

Com informações do BBRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais