Casal é encontrado morto dentro de residência em Moita Bonita

Casal foi encontrado morto em residência (Foto: Facebook/Informações Policiais)

Um casal foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 9, dentro de uma residência no centro do município de Moita Bonita, distante 65 km de Aracaju. Eles foram identificados como Henrique dos Santos Mendonça e Liliane de Santana Santos, ambos com 23 anos.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os familiares informaram que o casal estava separado, mas teria ido a uma festa na noite do último domingo, 8, e que desde então não foram mais vistos.

Ainda segundo relatos feitos aos policiais, os familiares estranharam a falta de contato do casal ao longo do dia e resolveram ir até a residência, momento em que constaram a morte.

A PM informou que o casal foi encontrado no quarto e ambos estavam baleados na cabeça. Uma arma foi encontrada junto ao corpo do marido, o que inicialmente aponta que ele matou a esposa e se matou em seguida.

O crime será esclarecido após investigações que serão conduzidas pela Polícia Civil de Itabaiana.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais