Casal é encontrado morto dentro de residência no Dezoito do Forte

qualquer informação que possa levar aos suspeitos de cometer o crime podem ser feitas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido (Foto: Arquivo/SSP/SE)

Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados com sinais de ferimentos por golpes de faca na manhã segunda-feira, 27, em uma residência localizada no bairro Dezoito do Forte, zona norte de Aracaju. Segundo as primeiras informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBMP), as vítimas seriam um casal.

“O chamado para ocorrência aconteceu via Ciosp [Centro Integrado de Operações em Segurança Pública]. Tudo indica que o crime tenha ocorrido na noite deste último domingo, 26”, afirma o 8ºBMP. Ainda segundo a corporação, os corpos das vítimas tinham marcas visíveis de golpes de faca. “Tanto o corpo do homem quanto o corpo da mulher tinham marcas de facadas”, salienta o Batalhão.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Ainda segundo a PM, qualquer informação que possa levar aos suspeitos de cometer o crime podem ser feitas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais