Casal é encontrado morto em terreno baldio de Santo Amaro das Brotas

IML remove corpos de vítimas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um duplo homicídio foi registrado em Santo Amaro das Brotas, município distante 37 km de Aracaju. As vítimas são duas pessoas não identificadas dos sexos masculino e feminino, cujas mortes ocorreram por disparos de arma de fogo durante o último domingo, 22.

De acordo com o sargento Ivan, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3º CIPM), os cadáveres foram localizados em um terreno baldio e ambos estavam sem documentação. “Populares afirmaram que eles costumavam usar e comercializar drogas neste local”, destacou o policial, que participou da ocorrência.

Segundo ele, a atuação dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística, possibilitou a identificação de que a vítima do sexo feminino também foi espancada, além de receber dois disparos de arma de fogo. “O homem recebeu de três a quatro disparos, enquanto a mulher recebeu dois e também foi atingida por pauladas”, completou.

O IML esteve em Santo Amaro ainda durante o domingo e efetuou a remoção dos cadáveres por volta de meio-dia. O caso segue agora para investigação da Delegacia de Maruim.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais