Casal é linchado após anunciar assalto a micro-ônibus

Passageiros conseguiram render o casal assaltante (Foto: Grupo Paty News Notícias)

Um casal está sendo suspeito de assaltar no final da manhã desta quinta-feira, 31, um micro-ônibus de Laranjeiras que faz o transporte de passageiros. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo saiu da cidade de Laranjeiras com destino a Aracaju. A dupla anunciou o assalto nas proximidades do município de Nossa Senhora do Socorro.

Ainda segundo a PM/SE, o casal estava armado com um facão e ao anunciar o assalto feriu a cobradora do veículo. Um marchante que estava no veículo conseguiu render o assaltante. O casal foi detido, retirado do veículo e linchado pelos passageiros.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 5º Batalhão da PM/SE, que atua na região de Socorro, e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação da PM/SE é que o casal, após receber atendimento médico, será levado para a Delegacia Plantonista em Aracaju.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais