Casal é morto a tiros na Zona Norte de Aracaju

(Foto: reprodução Instagram / Sergipe Notícias 24h)

Um duplo homicídio por arma de fogo foi registrado na manhã desta segunda-feira, 17, na rua Rio Grande do Sul, bairro Novo Paraíso, Zona Norte de Aracaju. Na ocasião, uma terceira pessoa foi ferida.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local do crime, os policiais verificaram a presença de dois corpos. Um pertencia a um homem de 33 anos e o outro de uma mulher de 34 anos, que eram marido e mulher. Uma testemunha que passava pelo local, no momento do crime, também foi ferida, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.

Segundo apuração da PM, as duas vítimas respondiam por tráfico de drogas. O homem havia saído do presídio dia 11 de outubro e deveria retornar no dia 17, graças ao benefício da saidinha do Dia das Crianças. Já a mulher respondia pelo crime em liberdade e portava tornozeleira eletrônica.

A PM informou que a suspeita é que o crime seja motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Segundo a PM, testemunhas informaram que os suspeitos em um moto CG preta. Um deles vestia camisa branca e o outro camisa rosava.

A PM chegou a fazer diligência pelas redondezas, mas não foi possível capturar os autores. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia 181. o sigilo é garantido.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais