Casal é perseguido e morto a tiros no bairro Lamarão

(Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Um casal foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 8, no bairro Lamarão. De acordo com familiares, Moacir José dos Santos Júnior e Eliete da Cruz Lima tinham saído do conjunto João Alves Filho, em Socorro, com destino ao conjunto Médici, em Aracaju, quando no caminho foram surpreendidos com os disparos.

A informação dos familiares de que Moacir estava na casa de sua mãe com sua esposa, no conj. João Alves Filho, e seguia para a sua residência, que é no Médici. Ainda de acordo com os familiares, dois casais em duas motos teriam realizado os disparos.  A família não sabe a motivação do crime e afirma que o casal não possuía nenhum tipo de rixa.

Os corpos do casal ainda passam por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e logo serão liberados para o sepultamento.

O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ocorrências

Ainda nesta quarta-feira, 8, o IML registrou duas mortes por acidentes com veículosde trânsito. Denivaldo Matos dos Santos, de 36 anos, foi vítima de um acidente motociclístico no município de Rio Real, no estado da Bahia. O homem chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

Daniela Cunha Mendes também morreu por acidente de trânsito. A mulher de 42 anos sofreu um capotamento na Linha Verde. Após o acidente, a mulher foi levada ao Hospital Primavera, em Aracaju, mas não sobreviveu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais