Casal é preso ao esconder 400 pinos de cocaína no quarto da filha

Além da cocaína, foram apreendidos dez celulares, uma balança de precisão e R$1.550 em espécie (Foto: SSP/SE)

Policiais civis prenderam na quarta-feira, 27, Willians Menezes, de 25 anos, e Iris Maria Fagundes de Jesus, 21, acusados pelos crimes de tráfico de drogas e receptação dolosa qualificada. As prisões foram feitas na cidade de Itabaiana.

Segundo informações policiais, no momento da prisão, Willians estava em um bar no centro da cidade, em posse de R$ 1550, além de dez aparelhos celulares, alguns possuindo restrição de roubo. Após o flagrante, os agentes se deslocaram até a casa da dupla, onde foram encontrados 400 pinos contendo cocaína e uma balança de precisão, que estavam escondidos no quarto da filha do casal, de três anos de idade.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas judiciais cabíveis. A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade das ações de combate à violência no Município.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais