Casal é preso após usar filho autista para levar drogas a presídio

(Foto: SSP/SE)

A Delegacia Distrital de Areia Branca prendeu na manhã desta quinta-feira,14, a um casal em flagrante por tráfico de drogas. Os dois usaram o filho autista, de apenas cinco anos, para o transporte de entorpecentes ao presídio do município de Areia Branca. As prisões foram feitas por policiais penais da unidade prisional.

Segundo informações policiais, a mulher, durante a visita ao seu marido, interno do presídio, no regime semiaberto, utilizou o seu filho, de cinco anos, como meio para adentrar à unidade prisional com drogas, escondendo-as na roupa da criança.

A tentativa de ingresso dos entorpecentes foi imediatamente identificada pela equipe da Polícia Penal, que encaminhou os envolvidos à Delegacia Distrital de Areia Branca.

Na unidade da Polícia Civil, foi realizada a prisão em flagrante do casal. Durante o procedimento, o interno do regime semiaberto, e também pai da criança, confessou a intenção criminosa e a estratégia de utilizar o menor para o transporte da substância ilícita. O casal está detido e aguardando a audiência de custódia.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais